Compartilhe!

A artista patoense Adriana Maia, também conhecida artisticamente como Adriana Corrinha estará voltando a São Paulo nas primeiras semanas de maio, para uma turnê exclusiva juntamente com o seu parceiro musical Jaime Ribeiro e a banda Caviar com Rapadura.

Adriana é considerada uma das vozes mais icônicas do forró. Ela começou a carreira ainda muito jovem, como vocalista do antigo Forrozão Flor da Pele, onde a sua primeira oportunidade de cantar em um programa nacional no final da década de 90 foi no antigo Programa Livre do SBT, em São Paulo. “Essa foi a minha primeira vez num programa de auditório de renome nacional, em São Paulo, e foi um momento inesquecível não só para mim, mas para todos os artistas da cidade que tinham o mesmo sonho, de mostrar a arte do sertão paraibano para todo o Brasil”, destacou a artista.

“Depois de alguns anos me privando de rodar o Brasil, enfim chegou a hora de refazer todas aquelas cidades que fiz há mais de dez anos. Essa nossa turnê com o Caviar com Rapadura começará pela querida terra da garoa, mas pretendemos expandir conforme for surgindo as propostas e a nossa agenda for se encaixando, pois lá tivemos muitos momentos inesquecíveis e fizemos vários amigos, onde levaremos um repertório especial que vai de uma pegada clássica do forró do Caviar até um som mais atual para agradar todos os públicos”, revelou.

Adriana Corrinha no final do ano passado fez parte do projeto “Acústico Imaginar” onde em uma versão voz e piano lançou alguns sucessos repaginados, num canal grande visibilidade no Youtube, para os fãs dos maiores nomes do forró, sendo muito elogiada pelos fãs e profissionais do ramo.

Veja o vídeo.

Jr. Misaki /

Fotos: divulgação 

Deixe seu comentário