Compartilhe!

O prefeito de Patos, Sales Júnior (PRB), concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (06/05) e anunciou o cancelamento de rodas as atrações que se apresentariam no Terreiro do Forró, pois a gestão, segundo ele, passa por dificuldades financeiras e não conseguiu colaboradores que pudessem patrocinar o evento, e a opção foi optar por uma readequação, optando mais pela chamada “prata da casa”, com artistas locais se apresentando no Terreirinho do Forró e nos demais espaços disponibilizados pela gestão. Entre os artistas anunciados constam os nomes de Lívia Valéria, Helô Wanderley, Forró da Mariah, Renato Marinho, Teinha do Forró, Adriano Sousa, Derréis, Zenilton do Acordeom e Sarah Kimberly.

O prefeito também confirmou a realização do tradicional Passeio de Carroça, a Feira de Negócios, Sol João na Praça, Arrastão da Drilha, a Arena Junina, Festival de Quadrilhas, Corrida da Fogueira, dentre outros eventos que acontecem no período junino.

O “Jesus é bom demais”, evento evangélico que acontece há 15 anos em Patos, acontece de 11 a  15 de junho. Na sua entrevista o prefeito disse que a ideia é manter os eventos que demandam poucos recursos e o “Jesus é bom demais” se enquadra nessa perspectiva.

A programação do Jesus é bom demais está definida desde janeiro deste ano.  Veja a programação clicando no link abaixo:

Veja aqui a programação do “Jesus é bom demais”, edição 2019.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário