Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, (SEDEHA), realizou nesta quinta-feira, 9/5, no auditório do SAMU, no bairro São Sebastião, uma reunião com representantes das associações comunitárias rurais para discutir o cadastramento do Programa Nacional de Habitação Rural, (PNHR), que é vinculado ao programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, CEF.

O encontro contou com as presenças do secretário de desenvolvimento econômico e habitação, Lamark Leitão; do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Manoel Messias e dos vereadores Ferré Maxixe, (DEM) e Cambirota, (PSDB), que na oportunidade representaram a Câmara Municipal de Patos, além de representantes de algumas comunidades rurais de Patos.

“A reunião foi bastante proveitosa, pois discutimos sobre habitação rural e o preenchimento do formulário, para que possamos dar entrada nesse projeto junto a Caixa”, disse o secretário Lamark Leitão.

Ficou acertado no encontro que o trabalhador deverá procurar as associações comunitárias rurais e preencher o formulário de cadastramento, com a apresentação dos documentos pessoais, bem como do imóvel rural, cumprindo os requisitos exigidos Caixa Econômica Federal, CEF.

“Com as bênçãos de Deus vamos dar entrada nesse projeto de habitação rural e beneficiar quem mais precisa na nossa cidade”, finalizou o secretário.

 

Coordecom 

Deixe seu comentário