Compartilhe!

As senhoras que moram no Lar do Idoso Jesus de Nazaré, no São Sebastião, em Patos, tiveram um Dia das Mães muito especial. Uma comitiva do Urbano Norte Patos, serviço de transporte de passageiro por aplicativo, se uniu para tornar possível o momento de confraternização e alegria para essas mulheres.

A visita foi na manhã deste domingo (12). Motoristas e o representante da empresa em Patos, João Batista, entregaram flores, canecas personalizadas e doces para as idosas, em um clima de afeto e ternura.

“Essa é a primeira ação social do Urbano Norte Patos. Nosso objetivo é realizar muitas outras em creches e pastorais, por exemplo. Nosso Trabalho não é só mobilidade, mas também o de promover solidariedade para a população que precisa ser lembrada”, disse Helder Passos, gerente comercial do Urbano Norte.

Cerca de 20 lembranças foram distribuídas entre as idosas e as voluntárias do abrigo, que também ganharam o carinho da equipe Urbano Norte Patos.

URBANO NORTE PATOS

O aplicativo de transporte de passageiros passou a operar em Patos em março desta ano com a proposta de diversificar a mobilidade urbana na cidade e ampliar as opções de renda para motoristas interessados.

Para usar é só baixar o aplicativo no celular pelo Play Store do Google ou no App Store da Apple.

Portal TV Sol

Deixe seu comentário