Compartilhe!

O Centro de Educação Tecnológica da Paraíba (CETEC) está presente na segunda edição da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp) de 2019, realizada pelo programa Empreender Paraíba, que acontece de 12 a 14 de julho, no Rodoshopping, em Patos, no Sertão da Paraíba.

Com um stand montado, a equipe da Instituição apresenta aos visitantes do evento, os cursos Técnicos, de Graduação e Pós-Graduação do CETEC.

“Nós estamos com cursos de Pós-Graduação nas áreas de educação, saúde; e nós estamos para abrir o curso de Pós-Graduação em libras, e já com turmas abertas da ABA e também para Transtorno do Espectro Autismo. E nós na oportunidade queremos convidar toda população para visitar o CETEC, para conhecer também as propostas que nós temos de diversas Pós-Graduações que nós temos que são, totalmente, reconhecidas pelo MEC”, informou a presidente do CETEC em Patos, Acilina Candeia.

O evento acontece em parceria com o Sebrae, através da Expobusiness, Feira de Inovação e Empreendedorismo, que surge com o propósito de ampliar os canais de comercialização das empresas e disponibilizar orientações e soluções sobre inovação, gestão empresarial e acesso ao crédito, acontecendo até domingo (14), das 17h às 23h.

O Centro de Educação Tecnológica da Paraíba (CETEC) está instalado na Rua do Prado, 629, onde funcionou o SEBRAE – ponto de referência, a CAMPAL. Maiores informações no telefone: 3423.1669.

Assessoria

Deixe seu comentário