Compartilhe!

A Prefeitura Municipal de Passagem, na Região Metropolitana de Patos, emitiu uma nota de pesar nas redes sócias, em função do falecimento da servidora pública Rosicleide Ferreira Gomes, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19.

Rosicleide era servidora efetiva lotada na Secretaria de Educação, e por muitos anos prestou relevantes serviços nas escolas públicas da rede municipal de Passagem.

Na página oficial do município no Facebook, a assessoria publicou a nota com o seguinte conteúdo:

Em nome da Prefeitura Municipal de Passagem, e da Secretaria Municípal de Educação, o Prefeito Magno Silva Martins, e o Secretário de Educação José Wagner da Silva Oliveira se solidarizam com os familiares e amigos da funcionária pública municipal Rosicleide Ferreira Gomes, pelo seu falecimento repentino ocorrido hoje no início da noite.

Neste momento de dor, nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de trabalho e ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestados às nossas Escolas Municipais José Braz do Nascimento, Maria Bernadete, Maria Quitéria e Carlos Monteiro de Oliveira.

Em virtude desse momento de tamanha perda, informamos luto oficial em todas as repartições públicas do município.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário