Foto: Reprodução/WhatsApp.
Compartilhe!

O conceiçãoense Manoel Lacerda, mais conhecido como Tom de Baica, de 45 anos, ficou bem após passar por um procedimento cirúrgico nesse sábado (21) no Hospital Regional de Patos. Ele foi vítima de ao menos quatro facadas na última sexta-feira (20) em um bar na cidade de Conceição, região do Vale do Piancó.

De acordo com informações, depois dos golpes, ele havia sido socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu os primeiros socorros, mas teve que ser encaminhado à unidade hospitalar patoense devido à gravidade de uma das facadas que atingiram o abdômen dele. Chegando lá, ele precisou passar pela área conhecida como ‘Área Vermelha’.

Após se ser submetido à cirurgia, ele permaneceu internado em estado estável. Para amigos, ele enviou fotos no WhatsApp mostrando como estava bem e se recuperando.

O suspeito de esfaqueá-lo foi o companheiro de uma mulher com quem ele estava no momento do crime. Conforme a Polícia Civil, os dois estavam no bar, quando o autor do delito chegou e desferiu os golpes com a arma branca nele e socos na mulher, em seguida se evadiu do local.

A PM de Conceição, após ser informada, foi até o local e realizou diligências, mas, até o momento, não conseguiu localizar o agressor.

Portal BV Online

Deixe seu comentário