Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira, 03, por volta das 15h50mib, a guarnição da Rotam foi acionada pelo CIOP, que segundo denuncia anônima teria havido disparos na Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos.

As guarnições verificaram a veracidade do fato, foi constatado que o acusado atentou contra a vida da vítima, que conseguiu correr pulando muros de algumas residências abandonadas naquela localidade e que esta guarnição de Rotam foi informado pelo soldado Fabrício, que se encontrava de folga, e teria escutado os disparos avistando quando o acusado saiu da Rua do Meio, bastante rápido e nervoso e suspeitou da atitude e fez o acompanhamento, e que na Rua Mizael de Sousa o acusado guardou a arma num canteiro de uma árvore.

Momento que este conseguiu abordar o acusado, de imediato a guarnição chegou e auxiliou na revista, o soldado Fabrício, informou onde o acusado teria deixado a arma e que ao encontrar a arma no local indicado, o acusado, C. V. M., de 22 anos, confessou a propriedade da arma e que supostamente teria efetuado os disparos para se defender, pois a vítima teria atirado nele primeiro. Essa guarnição foi ao local do fato e fez diligências no sentido de localizar a vítima, porém não obteve êxito em encontra-lo.

O acusado e os objetos apreendidos foram conduzidos a delegacia pra procedimento cabível.

Material apreendido
Um revolver calibre 38 com num suprimido e quatro munições deflagradas

Assessoria

Deixe seu comentário