Compartilhe!

Neste sábado a dona de casa aposentada Antônia Pereira da Nóbrega, conhecida como Dona Toinha, está fazendo 90 anos de idade e recebendo as homenagens e o carinho da família.

Dona Toinha é viúva há 28 anos do leiteiro Raulino Lúcio da Nóbrega, com quem teve 11 (um deles in memoriam) filhos e criou mais três do primeiro casamento dele. Reside no São Sebastião, em Patos.

A saúde já não está boa, sofre de mal de Alzheimer, mas de vez em quando surpreende e lembra fatos antigos da vida dela. Passa o dia em casa a assiste a missa pela Rede Vida. “Hoje eu quero festejar com a senhora este dia tão esperado por todos nós. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito. Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que abra janelas e portas do céu e derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que uma filha precisa para vencer os obstáculos do caminho. Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito todo amor que preciso. Estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano! Desejar muitos anos de vida é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e lhe dê toda a força do mundo para a senhora vencer sempre. Feliz aniversário! Saiba que aqui dentro de mim, tem um coração cheio de amor para lhe oferecer a todo momento. Que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida“, postou a filha Rita Nóbrega nas redes sociais.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário