Compartilhe!

O padre José Ronaldo, um dos mais conhecidos da Diocese de Patos, completará 25 anos de sacerdócio no próximo dia 18 de novembro, na cidade de Piancó.

bcb64be6c6e14645e74440e66777b94fA programação do Jubileu de Prata do sacerdote, vai acontecer na igreja matriz de Santo Antônio, na cidade de Piancó, e contará com a presença de diversas lideranças religiosas e fieis vinculados aquela paróquia.

“Com o coração rejubilando de gratidão a Deus, a Diocese de Patos e a todo povo santo que fez parte da minha história sacerdotal, quero convidá-lo para rendermos graças ao bom pastor, que há 25 anos me configurou ao seu ministério, disse de forma bastante agradecida.

Padre Ronaldo é filho de Malta e já esteve realizando o seu trabalho religioso em várias paróquias do estado, inclusive na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, em Patos, entre junho de 2010 e fevereiro de 2017.

Com pouco mais de 2 anos à frente da paróquia de santo Antônio, em Piancó, a expectativa é em torno da realização de uma grande festa, para as comemorações desta importante data no ministério presbiteral do padre Ronaldo.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário