Compartilhe!

O agricultor Sávio Oliveira Costa, de 23 anos, que na tarde deste domingo (3), se envolveu em uma discussão e agressões contra o ex-prefeito da cidade de Passagem, José Ferreira da Costa, conhecido por Cazuza, de 70 anos, disse ao Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM 105.1, que apenas deu um empurrão  no político, que enfrentava problemas de saúde, e que acabou morrendo quando era socorrido para  Complexo Hospitalar de Patos. Ouça:

Segundo o delegado Pedroza, o agricultor Sávio Oliveira ingeriu bebida alcoólica e estava praticando desordem na área de lazer Clube Jordão, no Distrito de Café do Vento, em Passagem, e quando a vítima José Ferreira (Cazuza) foi tentar retirá-lo acabou agredida com socos e pontapés derrubando-a ao chão.

Cazuza foi vice-prefeito de Passagem de 1997 a 2000, mas assumiu a prefeitura quando Agamenon Balduino, o prefeito, se afastou para disputar eleição. Ficou no cargo por alguns meses. Antes disso foi vereador também no município.

Deixa viúva a dona de casa aposentada Ailda Martins Ferreira, com quem teve dez filhos: Ailton, Ivaildo, Ronildo, Rivelino, Roniel, Rogério, Charles, Rildiane, Ronnie Von e Rosicleide (in memoriam).

Airton Alves (Patos Verdade) com informações da Rádio Espinharas FM 105,1

Deixe seu comentário