Compartilhe!

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde deste domingo, 17, no distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Segundo informações apuradas pelo portal Patosonline.com, o crime aconteceu no Bar do Careca, localizado nas proximidades da BR-230.

Segundo o que foi apurado, um homem identificado por Antônio Marcos Almeida dos Santos (filho de Chico Jararaca), desferiu dois golpes de faca-peixeira contra Carlos Roberto Araújo Simplício.

Os dois estavam no referido bar, quando houve um desentendimento e Antônio Marcos puxou a faca e começou a golpear Carlos Roberto. Algumas pessoas que estavam presentes interferiram, porém a vítima saiu ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O Destacamento Policial de Santa Gertrudes agiu rápido e conseguiu deter o agressor que foi conduzido para Central de Polícia de Patos para os procedimentos cabíveis.

Até o fechamento desta matéria não havia ainda informação do estado de saúde da vítima depois de dar entrada no Hospital de Patos.

Patosonline.com

Deixe seu comentário