Compartilhe!

Continua a campanha para ajudar a idosa Maria do Socorro dos Santos, de 66 anos, residente na Rua Gilberto Taylor, 265, no bairro Placas, em Patos, perto Serviço Social da Indústria (SESI). A idosa teve as duas pernas amputadas em razão do diabetes, não tem filhos e vive aos cuidados dona de casa Gilvânia Lino Pereira, conhecida como Silvânia. “A família dela é de João Pessoa, mas abandonou. Como ela morava sozinha, então chamei para morar comigo”, disse Silvânia

O auxílio-doença de R$ 988,00 que a idosa recebe é usado para arcar com as despesas dela e da casa, que tem mais quatro pessoas, além dela e Gilvânia. “Aqui são seis pessoas, pois além de nós, tem meus três filhos e o meu marido que trabalha fazendo bicos. Mesmo com a ajuda do auxílio, as dificuldades ainda são grandes”, finalizou.

Cadeiras

Ela precisa precisa de donativos, como alimentos, fraldas descartáveis, lençóis, colchão e cama. Qualquer doação entre em contato com Gilvânia Lino (Silvânia) pelo telefone (83) 9922-0363 (também é WhatsApp).

Cadeiras doadas

Daniele MedeirosRecentemente ela ganhou uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho após divulgação de matéria do portal Patos Metropolitano no portal Folha Patoense. A responsável pelas doações foi a jovem Daniele de Medeiros, de 30 anos, que trabalha no correspondente bancário BMG, em Patos. “Realmente esta senhora precisa de ajuda. Não só das cadeiras, mas de medicações e fraldas. Fiquei com o meu coração partido vendo uma senhora de quase 70 anos naquela situação. Já falei com uma pessoa que conheço para ajudar”, disse.

Saiba mais:

Idosa com pernas amputadas precisa de cadeira de rodas, fraldas descartáveis e remédios, em Patos

Jovem doa cadeira de rodas e de banho para idosa com pernas amputadas, em Patos

Pedro Jorge – Patos Metropolitano

Deixe seu comentário