Compartilhe!

O professor é um multiplicador de sonhos. Como educadores sabemos que muitos são os desafios a serem enfrentados, mas mesmo assim sonhamos. Sonhamos com uma educação de qualidade, com um sistema que funcione. Hoje, na Escola Cidadã Integral Dr. Trajano Pires da Nóbrega, em Condado, temos visto que este anseio não emana apenas dos professores, da gestão, mas de toda rede de ensino do Estado da Paraíba.

O modelo Escola Cidadã Integral, tão questionado quando implementado na cidade de Condado, hoje colhe seus frutos. Inúmeras premiações em um curto espaço de tempo. Agora, finalizamos o ano letivo de 2019 com mais um excelente resultado. Aliás, um não, mas cinco: três alunos medalhistas, dois ouros e um bronze, um professor premiado, além da nossa escola. A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) veio, com seu resultado, coroar o trabalho de uma equipe que mesmo em meio a desconfiança, deu o seu melhor e que está preparada para um 2020 que, com certeza, nos agraciará com muitas outras conquistas.

A cidade de Condado e a comunidade escolar da ECI Dr. Trajano Pires da Nóbrega parabeniza nossos protagonistas premiados na OBMEP edição 2019: Erique Henrique, do 9° anos (medalha de ouro); Samuel Melo, também do 9° ano (medalha de ouro); Ygor Rafael, do 7° ano (medalha de bronze), bem como nosso professor Everaldo. Felicidade é a palavra que nos define!

Assessoria  com Folha Patoense

Deixe seu comentário