Início Locais Vereadores comemoram derrota de emenda que modificaria Código Tributário de Patos. Vídeo

Vereadores comemoram derrota de emenda que modificaria Código Tributário de Patos. Vídeo

Mesmo com um resultado de 8 votos a favor da emenda e 7 contrários ao projeto de lei complementar que modificaria o Código Tributário de Patos, o PL foi derrotado em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 24/12, na Câmara Municipal de Patos.

O voto que surpreendeu todos e que teria sido decisivo na influência do resultado foi o do vereador Ramon de Chica Pantera, o qual a maioria esperou ser favorável ao Executivo.

Ramon garantiu que votou contra o projeto por pura intuição e não por pressão. Disse ainda que mesmo diante da nomeação da esposa no governo municipal como secretária da mulher não teme represálias. Garantiu que mesmo se o governo resolver exonerá-la não mudará sua decisão. “A minha esposa, ela hoje está como secretária por competência e não vai sair da secretaria, não vai ser por incompetência não, pode ser por qualquer coisa, mas por incompetência eu tenho certeza que ela não sai”, garantiu.

Muita gritaria e bate-boca entre vereadores e o próprio auditório eufórico que foi orientado pela presidência da casa a não intervir nos trabalhos do Legislativo sob ameaça de expulsão.

Escute o áudio do vereador Ramon de Chica Pantera:

Veja o vídeo:

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!