Compartilhe!

Mesmo com um resultado de 8 votos a favor da emenda e 7 contrários ao projeto de lei complementar que modificaria o Código Tributário de Patos, o PL foi derrotado em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 24/12, na Câmara Municipal de Patos.

O voto que surpreendeu todos e que teria sido decisivo na influência do resultado foi o do vereador Ramon de Chica Pantera, o qual a maioria esperou ser favorável ao Executivo.

Ramon garantiu que votou contra o projeto por pura intuição e não por pressão. Disse ainda que mesmo diante da nomeação da esposa no governo municipal como secretária da mulher não teme represálias. Garantiu que mesmo se o governo resolver exonerá-la não mudará sua decisão. “A minha esposa, ela hoje está como secretária por competência e não vai sair da secretaria, não vai ser por incompetência não, pode ser por qualquer coisa, mas por incompetência eu tenho certeza que ela não sai”, garantiu.

Muita gritaria e bate-boca entre vereadores e o próprio auditório eufórico que foi orientado pela presidência da casa a não intervir nos trabalhos do Legislativo sob ameaça de expulsão.

plenario camara de patos

Escute o áudio do vereador Ramon de Chica Pantera:

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário