Início Locais Jovem morre em acidente de moto entre Teixeira e Desterro

Jovem morre em acidente de moto entre Teixeira e Desterro

Emanuel Santos de Oliveira, 31 anos, perdeu a vida na madrugada deste domingo, dia 29, por voltas das 04h00, após um grave acidente ocorrido na PB-238, que liga as cidades de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos. A vítima trafegava com a moto dele quando aconteceu a tragédia.

De acordo com relatos, Emanuel Santos se deslocava em sentido Teixeira/Desterro quando perdeu o controle da moto em trecho que está em obras para recuperação de ponte sobre a rodovia. A vítima pode ter se descuidado diante do desvio na estrada e colidiu com armações em concreto.

A colisão foi tão violenta que Emanuel teve fraturas múltiplas pelo corpo. A vítima quebrou as pernas, teve trauma dilacerante na face, traumatismo craniano, fraturas expostas e ficou inconsciente caído nas margens da PB 238.

Um outro motociclista que trafegava na rodovia avistou a vítima e foi até a cidade de Teixeira em busca de socorro. O cidadão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a equipe se deslocou ao local onde se deparou com o acidente, fez os procedimentos e em seguida pediu apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU/Patos.

As equipes do SAMU ainda encontraram Emanuel Santos com vida, porém, o quadro de saúde rebaixou mais e ele teve parada cardíaca. O médico do SAMU disse que neste tipo de acidente, diante das múltiplas fraturas e da grande perda de sangue, raramente se sobrevive.

A reportagem não teve acesso a informações que identifiquem aonde a vítima reside e sobre a família dele. O corpo será removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Patos.

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!