Compartilhe!

Três motociclistas residentes em Ipueira-RN sofreram um acidente na RN-118 entre as cidades de São João do Sabugi e Ipueira, ambas no Rio Grande do Norte.

O acidente aconteceu neste domingo, 12/01, e o que teria provocado o sinistro foram animais soltos na rodovia. Por pouco uma tragédia não aconteceu com as vítimas.

Dois dos motociclistas envolvidos no acidente já receberam alta hospitalar, eles foram socorridos para Caicó, porém João Bosco de Medeiros Braz teria sido transferido para Natal por conta da gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de amigos das vítimas o acidente aconteceu próximo à Fazenda Carnaúba. Um dos motociclistas conhecido popularmente por “Costela” colidiu sua moto em um animal e a outra moto pilotada por “Bosco TK” como é mais conhecido o motociclista socorrido para Natal, engavetou. Com ele, viajava como garupa, “Francisco de Chico Plácido” também residente em Ipueira.

João Bosco é membro do Motoclube “Alphas” capitaneado pelo o designergráfico, Lavoisier Lino, da cidade de Patos-PB.

O último Boletim sobre o estado de saúde de Bosco deu que é regular, porém ainda considerado grave. Apesar de ele está consciente a equipe precisou fazer uma avaliação mais detalhada sobre o caso.

ostres

Portal Patos

Deixe seu comentário