Compartilhe!

O vendedor José Eudo Campos Pereira, mais conhecido como Nego Dé, de 44 anos, está desaparecido desde a madrugada dessa terça-feira (14) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Segundo familiares, um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi prestado, já se passaram mais de 24 horas do fato.

Em contato com a redação do Diamante Online, parentes informaram que Nego Dé — que vende bebidas e lanches em um barraco na rua da Várzea — saiu de casa por volta das 4h dizendo que ia trabalhar. Como de costume, eles esperaram até a hora do almoço ele voltar, mas não aconteceu, e então ficaram preocupados.

Passadas horas sem dar notícias, a família resolveu então se dirigir à Delegacia de Polícia Civil para dar queixa do desparecimento. Populares informaram que ele foi visto por volta das 10h30min de ontem, mas a notícia não foi confirmada, e familiares ficaram desesperados à sua procura.

Fotos do vendedor foram divulgadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, mas, até o fechamento desta matéria, nenhuma informação acerca do paradeiro do itaporanguense foi obtida.

Dois contatos foram disponibilizados para quem souber de informações de José: (83) 9 9805-5994 ou 9 9940 -1950.

A Polícia Civil está no caso.

Diamante Online
Deixe seu comentário