Início Locais Projeto de Lei que incentiva a leitura da Bíblia nas escolas de...

Projeto de Lei que incentiva a leitura da Bíblia nas escolas de Patos é elogiado pela Associação Cristã Evangélica da Paraíba

A Associação Cristã Evangélica da Paraíba, Regional Patos, no uso de suas atribuições, vem à público, emitir Nota de Aplausos ao nobre vereador Ederlan de Oliveira Santos (Góia) pela criação do Projeto de Lei, que incentiva a leitura da Bíblia nas escolas publicas municipais e privadas da cidade de Patos.

Estendendo também o Voto de Aplausos ao excelentíssimo prefeito interino de Patos, Antônio Ivanes de Lacerda, que sancionou a lei que proporcionará um ponto de partida muito importante, para o conhecimento dos ensinamentos que aproxima o homem de Deus.

Fato desta natureza merece ser reverenciado e aplaudido por todo cristão.Pois com esta brilhante iniciativa, Deus será louvado através de sua Palavra lida nas escolas.

Parabéns prefeito Ivanes, parabéns vereador Goia (autor do projeto), como toda à Casa Juvenal Lúcio de Sousa pela a participação na aprovação no referido projeto de lei.

AP. Josima Oliveira da Nóbrega (presidente diretório)

Pr. Marcos Silva (vice-presidente) 

Assessoria Associação Cristã Evangélica da Paraíba

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!