Compartilhe!

Na noite do dia  19/01, em comemoração aos 53 anos, da cidade Praia Grande SP, foi realizado um super evento envolvendo renomados nomes, como Wesley Safadão, atração principal para o grande evento.

Um fã mirim do cantor Davi Araújo Almeida, de 6 anos; com os pais Sebastião Laurindo de Almeida, natural de Olho D’água, e Ferdiciana Araújo Almeida, natural de Santana dos Garrotes-PB, foram juntos para comemoração no intuito da realização de um grande sonho do fã mirim do cantor: fazer a entrega de um desenho feito pelo próprio. Davi nasceu em uma família recheada de músicos e sempre escuta músicas e diz que quando crescer quer ser cantor igual ao Wesley Safadão.

A família ao saber do evento na cidade com o cantor se programou para a realização desse sonho, desde o início do desenho até a hora da realização .

Davi enquanto desenhava o cartaz para o Wesley Safadão sempre repetia que naquele dia  iria subir ao palco para fazer a entrega do presente para seu ídolo. Relato da Tia do Davi Flávia Araujo; “Em meio a tanta gente no evento, mesmo chegando cedo, não conseguimos ficar muito próximo ao palco.

E foi aí q Deus mandou um anjo para nos ajudar a realização desse sonho , uma moça chamada “Cássia” que estava mais próximo ao palco em outro setor do show viu o Davi chorando e se ofereceu para levá-lo mais próximo ao palco e foi aí que o grande sonho se realizou. “Só temos o agradecimento infinito primeiramente a Deus e a Cássia por nós ajudar”, disse os pais.

Blog do Ary Ramalho

Deixe seu comentário