Em sentido horário: Michele Costa; Beethoven, Rosana e filho, Toinho Marques e filho, e Raylson com Vanessa e filho.
Compartilhe!

Recentemente o Portal Folha Patoense trouxe uma matéria a respeito das maiores torcidas de Patos, com destaque para o Flamengo, clube carioca que tem a maior torcida de Patos, acima dos 42%,  segundo pesquisa realizada pelo Instituto Patoense de Pesquisas e Estatística (INPE), do jornalista Genival Júnior.

Outro time que tem uma grande e apaixonada torcida em Patos é o Vasco da Gama, com 17%. “o Vasco da Gama é uma paixão nacional e em Patos não poderia ser diferente”, disse o produtor rural Toinho Marques, conhecido vascaíno que costuma brincar com os torcedores adversários nas redes sociais.

A pesquisa do jornalista Genival Júnior não é recente, foi feita há cerca de quatro anos, mas apresenta o perfil do torcedor patoense.

Depois do Flamengo (42%) e do Vasco (17%), veja abaixo a porcentagem de torcedores de outros grandes clubes em Patos.

Corinthians: 8,5%

Palmeiras: 8,5%

São Paulo: 5%

Fluminense: 4,0%

Botafogo: 4,0

Os demais times grandes, como o Santos, o Internacional, o Grêmio, o Atlético, o Cruzeiro, cada um tem no máximo, 1% da torcida local.

Informações sobre as fotos abaixo:

Foto 1: Patoense Raylson do Nascimento Silva, que foi destaque na imprensa local por ter vendido sua bicicleta para ajudar o Vasco da Gama e foi premiado pelo clube com uma viagem.

Foto 2: Jovem Vanessa Santos do Nascimento, grande torcedora do clube carioca. Esposa do grande vascaíno Raylson do Nascimento Silva.

Foto 3: Empresário Beethoven, de conhecida família vascaína, em Patos, com a esposa Rosana (odontóloga) e o filho.

Foto 4: Técnica em Enfermagem Michele Costa, filha do grande vascaíno patoense Geraldo Costa Silva, recentemente falecido. Um amor que passa de pai para filhos. 

Foto 5: Produtor rural Toinho Marques com o filho. torcedor conhecido em Patos por provocar os adversários com brincadeiras nas redes sociais.

 

Veja mais:

Vascaíno de Patos que vendeu sua bicicleta para ajudar o clube já está no RJ para assistir Vasco x Santos

Mais de 42% dos patoenses torcem pelo Flamengo

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário