Compartilhe!

Equipe de lideranças do município de Cacimbas, Região Metropolitana de Patos, estiveram na feira livre da cidade de Desterro, Região Metropolitana de Patos, arrecadando doações para campanha a Campanha Abrace o Semiárido do Centro de Educação Popular e Formação Social – CEPFS.

Participaram da atividade Joilton, Edilson, Aldair, Rafaela e Bruno, ambos da cidade de Cacimbas, que estiveram com a caixa da campanha pedindo doações as pessoas que passavam na feira.

Além das pessoas que por ali passavam pra conhecer e ajudar, alguns comerciantes da cidade também ajudaram.

Não se exigia nenhum valor específico: a ajuda era de acordo com a vontade e as posses de cada um. Já os recursos arrecadados estão a disposição do CEPFS com a finalidade de construir cisternas para famílias carentes que não tem condições de construir a cisterna.

A campanha segue até sexta-feira, 31/01, e sua ajuda é muito importante para que se consiga chegar a meta de R$ 38.000,00. Há dois dias do final, falta ainda R$ 3.236,00, uma quantia significativa, mas que com ajuda de cada um consegue-se.

Não deixe de fazer sua doação, acesse este link abaixo, vá até a ultima opção e coloque o valor que quiser e puder, escolha a opção de pagamento (cartão de crédito ou boleto bancário), coloque seus dados e pronto você estará ajudando mais famílias a ter água de qualidade na porta de sua casa.

Link da campanha: https://doabrasil.net/cepfs

Acesse o www.cepfs.org para conhecer mais da entidade e dos projetos.

Desterro1

Deixe seu comentário