Compartilhe!

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, em Mãe d’Água, a primeira espiritualidade jovem da Pastoral da Comunicação, que teve como foco o tema “Jovem, liberte-se para Cristo!”.

Dezenas de jovens de toda a nossa paróquia participaram do evento. Teve seu início por volta das 19 h com um louvorzão, que animou a todos os presentes. Após iniciamos nosso encontro com a invocação da Santíssima Trindade e clamamos pelo Espírito Santo, seguimos com o momento Mariano, na qual acolhemos a entrada da nossa padroeira, Nossa Senhora das Dores, para que ela interceda sempre por nos a Jesus e nos acompanhe sempre em nossas atividades.

Na mesma ocasião teve a entrada do símbolo do aniversário da nossa pastoral. Seguimos na programação com as palavras do nosso coordenador, e em seguida a dinâmica da liberdade, que foi um momento muito forte para todos os presentes, na qual queimaram seus vícios.

Após esses diversos momentos tivemos a roda de conversa com a professora Horiana que nos falou um pouco sobre o tema. Também foi feito o anúncio do aniversário de 5 anos, já convidando todos a participar. Por fim, concluímos nossa espiritualidade na igreja matriz com uma linda adoração ao santíssimo. Deus é maravilhoso conosco, não estávamos esperançosos que íamos receber a quantidade de jovens que recebemos.

A chuva também veio participar conosco desse momento de adoração ao santíssimo sacramento, que foi fortemente aplaudido por toda a juventude. O grupo de cantos da comunidade Santa Maria Goretti, fizeram toda a animação da nossa espiritualidade. Obrigado a todos os que contribuíram, foi a primeira de muitas.

PASCOM PNSD

Deixe seu comentário