Foto: reprodução
Compartilhe!

Dois homens, um de 51 anos de idade e o outro de 58 anos, ficaram feridos na noite de ontem, sexta-feira, 21, na Rua Cícera Maria dos Santos, no bairro Água Azul, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos. De acordo com policiais da 4ª Companhia, o fato ocorreu enquanto os dois bebiam e teriam se desentendido.

Uma guarnição, comandada pelo 1º Tenente Edmilson, estava fazendo rondas pela localidade quando foi acionado por populares. Um deles foi visto pela PM com hematoma na cabeça e com o corpo melado de sangue, afirmando ter discutido com o colega e que este também estaria ferido na residência. João Batista de Araújo foi encontrado com com perfurações no tórax, braço e abdômen.

O SAMU de Teixeira foi acionado e socorreu os homens que foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos. Um deles foi escoltado pela PM, por ter sido o responsável em ocasionar a discussão. A briga teria sido por ciúme de mulher.

A faca usada no crime e uma foice foram apreendidas pela PM que conduziu os objetos à Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira.

João Batista da Silva, de 51 anos, que foi vitima de várias perfurações não corre risco de morte, de acordo com informações.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário