Compartilhe!

Na tarde deste sábado (07), um jovem foi vitima de um homicídio na cidade de Apodi, na região Oeste Potiguar, mais precisamente no Bairro Malvinas, nas proximidades do Calçadão da Lagoa. O crime foi praticado por uma arma de fogo, e a vitima era conhecida por Anderson.

Cerca de quatro disparos foram proferidos em direção a Anderson por um homem em uma motocicleta não identificada que fugiu com destino ignorado ao praticar a ação delituosa. Tudo aconteceu na Rua Nossa Senhora da Conceição, vizinho a Pizzaria Rei Davi, nas proximidades do Calçadão da Lagoa.

Segundo populares, ele estava na casa de um amigo na calçada “tomando um cerveja” quando foi surpreendido pelo atirador que disparou eliminando as chances de defesa de Anderson. Minutos depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, prestou o socorro, mas já sem nenhum resultado. Ele morreu na calçada, na chuva, onde permaneceu até ser removido.

O corpo de Anderson, foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do instituto, em Mossoró. A Polícia Militar guardou o local e o caso agora vai seguir pras mãos do delegado titular da Delegaria de Policia Civil de Apodi.

Portal ApoNews

Deixe seu comentário