Compartilhe!

Na tarde deste sábado, 20 de junho, o Projeto Catedral Solidária realizou um momento celebrativo tendo como motivação o aniversário natalício do pároco, padre Joácio Nóbrega.

O padre Joácio Nóbrega teve uma atitude muito bonita em seu natalício: celebrar este momento com as pessoas em situação de rua assistidas pela Casa da Misericórdia e acolhida pelo Projeto.

Foi um momento simples, porém significativo: ele pediu aos amigos e paroquianos que o presente se transformasse em um almoço festivo para às pessoas que desde março foram adotadas por ele e pelos voluntários do Projeto Catedral Solidária e advindos da Casa da Misericórdia.

O padre Sebastião Gonçalves fez um momento de oração, motivou o canto dos parabéns e em seguida, o padre Joácio fez a entrega do almoço aos presentes, almoçou com eles e com todos os voluntários do Projeto, padre Sebastião e padre Bento Oliveira.

São mais de 40.000 refeições servidas até o momento.

Gratidão a todos os paroquianos, dizimistas e pessoas de boa vontade que estão com suas doações alimentando 180 pessoas em situação de rua em nossa cidade .

Este Projeto já aponta para uma embrionária pastoral dos povos de rua na sede da Diocese de Patos.

Pascom Diocesana – Diocese de Patos

Fotos: Pascom Nsdaguia 

Deixe seu comentário