Compartilhe!

O prefeito de Ipueira-RN, José Morganio Paiva, anunciou nas redes sociais uma reforma em praça da cidade, que ganhará novo visual e onde será construído um letreiro com o nome da cidade.

Veja a postagem do prefeito: 

“Olá, pessoal. Boa noite!

Aproveitando a chegada desse mês especial, venho trazer também boas notícias. Trata-se da reforma da nossa praça do ginásio, praça Sebastião Francisco Neto.

No novo espaço teremos um paisagismo diferenciado, com um belo letreiro em homenagem a nossa cidade, espaços para descanso, um espaço direcionado para o lazer de nossas crianças e também uma pista de skate.

Essa obra e? oriunda de um conve?nio com o Governo Federal e financiada atrave?s de emenda parlamentar indicada pelo nosso amigo e na época então senador Garibaldi Alves uma vez que a emenda é do ano de 2018. Agradecemos muito a ele e ao deputado Walter Alves por todo o apoio direcionado a nossa cidade.

O trâmite já seguiu rito normal no sistema de convênios e teve todas as aprovações na Caixa. Já realizamos a licitação e restam os trâmites finais para que seja dado início à obra.

Os trabalhos na?o ficam por aqui, vem muito mais! Avante!”

Assessoria 

Deixe seu comentário