Compartilhe!

cursos de artesanatos patosA Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, está realizando a entrega dos certificados de conclusão de curso para 50 artesãos que participaram das oficinas de boneca de fuxico, chaveiro em tecido, crochê, fuxico, boneca de bruxinha e macramê para iniciantes.

As oficinas aconteceram ainda no mês de março deste ano, na Central de Artesanatos, localizada na praça Getúlio Vargas. Em razão da chegada da pandemia do novo coronavírus e das adequações necessárias, os certificados só foram disponibilizados agora.

A secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Habitação, Brigida Emmanuelli Andrade, ressaltou que as oficinas proporcionaram capacitação para os participantes, e ainda deram início ao credenciamento que habilita esses trabalhadores a comercializar seus produtos na Central de Artesanatos.

Os certificados estão sendo entregues das 07h às 11h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, localizada no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte.

Fala de Brigida Emmanuelli Andrade – Secretária Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Habitação:

Coordecom

Deixe seu comentário