Início Locais Imagens fortes: segue a matança de gatos na Rua Antônio Palmeira, em...

Imagens fortes: segue a matança de gatos na Rua Antônio Palmeira, em Patos. Moradores estão revoltados

Na terça-feira, 04/09, o cidadão Gercino Araújo, morador do bairro da Maternidade, em Patos, procurou a imprensa para denunciar a matança de gatos que vem acontecendo nas ruas Antônio Palmeira e Otílio de Sousa. “É muita crueldade o que está acontecendo aqui na Antônio Palmeira, rua da lateral da Igreja Assembleia de Deus; cruzamento com a Rua Otílio de Sousa. Esses animais, os quais eu alimento todos os dias, estão sendo encontrados mortos e sempre com as mesmas características: molhados, como se estivessem sendo atingidos por água quente ou algum produto que ocasione a sua morte. O animal encontrado na terça-feira, 04,08, foi o terceiro a ser morto, sempre próximo ao local de onde eu os alimento“, disse ele.

Neste domingo, 09, ele voltou a dizer que a matança segue acontecendo: “A cena voltou a se repetir e o quarto animal (gato) foi encontrado morto na manhã deste sábado por volta das 05h10min da manhã. Era um animal que tinha entre três a quatro meses e sempre estava pelo local. Não sabemos o que está acontecendo com esses animais, mais esse fato tem nos causado tristeza, uma vez que já estamos acostumados com a presença deles todas as manhãs e noites, quando chegam para se alimentarem“.

Muitos moradores estão em alerta na rua para tentar flagrar o suspeito, registrar em imagens e acionar a polícia. “Pedimos a polícia que intensifique as rondas por aqui para tentar pegar quem está cometendo esses crimes cruéis contra os animais dessa rua“, disse outro moradores.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!