Foto: reprodução
Compartilhe!

Por volta das 19h30min de ontem (domingo, 18/10) o jovem empresário Lucas Rodrigues de Amorim, de 20 anos, numa motocicleta, saiu de sua casa, na Rua Antônio Martins, no bairro do Salgadinho, com destino à residência de sua avó, no bairro do Jatobá, quando ao passar na estradinha de terra que liga o Salgadinho à Alça Sudeste, foi abordado por dois homens em outra moto.

O carona, de arma em punho, mandou que ele parasse a moto. O jovem obedeceu. Eles pediram a carteira e o jovem a entregou. Em seguida os meliantes pediram que ele descesse da moto e o jovem não obedeceu. Acelerou a motocicleta e partiu. Um dos meliantes atirou no jovem. O tiro pegou nas costas e saiu pela barriga.

Os bandidos ainda deram mais dois tiros, mas não o acertaram. Eles foragiram.

O jovem empresário, mesmo ferido, continuou na moto, tentou voltar para casa, mas caiu nas proximidades da Igreja Evangélica Batista do Salgadinho. Ao cair ele foi socorrido por um morador das proximidades. Ele explicou que foi assaltado e alvejado e pediu para que sua mãe, que mora nas proximidades, fosse avisada. Em seguida ele desmaiou.

O Samu e a polícia foram acionados.

O jovem foi levado para o Complexo Hospitalar Patoense, foi cirurgiado, segue na Área Vermelha, mas está bem e não corre risco de morte.

A polícia está investigando o crime.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário