Início Locais Campanha é um sucesso e mulher que vinha sofrendo com os dentes...

Campanha é um sucesso e mulher que vinha sofrendo com os dentes infeccionados consegue realizar cirurgia, em Patos

Recentemente a senhora Socorro Marinho procurou a imprensa para pedir apoio da população no sentido de ajudar os irmãos Paulo e Oriana. Ambos têm problemas mentais e vinha sofrendo com uma série infecção nos dentes.

Paulo Ferreira da Silva, de 35 anos, e Oriana Ferreira da Silva, de 43 anos, residem na Rua Edvaldo Guedes 1408, no Conjunto Manoel Nóia, no bairro Jatobá, com a mãe Josefa Morais da Silva, viúva, de 79 anos. Os irmãos precisavam retirar urgentemente os dentes, que estão infecionados. Relembre: Mãe pede ajuda para conseguir tratamento para seus filhos que sofrem com infecção dentária, em Patos. Veja como ajuda.

Muita gente ajudou e a campanha foi um sucesso. No sábado, 03 de outubro, a senhora Socorro Marinho, informou que a cirurgia do senhor Paulo Ferreira da Silva foi realizada e fez um agradecimento a todos que colaboraram. Relembre: Profissionais da UNIFIP realizam cirurgia em homem que vinha sofrendo com os dentes infeccionados em Patos.

Nesta sexta-feira, 06/11, a senhora Socorro Marinho, voltou a falar com a imprensa e disse que a cirurgia da senhora Oriana Ferreira da Silva também foi realizada. “Informamos que a cirurgia de Oriana foi realizada no dia 23 de outubro, na clínica Ginecan e que transcorreu tudo bem, dentro do esperado, e a mesma está se recuperando bem, graças a Deus. A todas as pessoas que ajudaram a Paulinho e Oriana o nosso sincero agradecimento. Gratidão vai além de ‘muito obrigado’, ultrapassa gentilezas, e é superior a qualquer interesse. gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca“, disse.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!