Compartilhe!

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) enviou um vídeo ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde deste domingo (8), lamentando, condenado e pedindo providência às autoridades para esclarecer o crime praticado contra o candidato a prefeito de Santa Terezinha, na Região Metropolitana de Patos, Arimateia Camboim (Republicanos).

O candidato Arimateia foi roubado e espancado fortemente na manhã desde domingo (8) na sua fazenda, onde, 6 bandidos invadiram sua propriedade fizeram  mais de 15 pessoas reféns em um quarto e enquanto agredia o ex-prefeito em outro quarto. Segundo testemunhas as cenas foram de verdadeiro  terror, ocorreu no município de Santa Terezinha. “Ainda estamos em roque com o crise brutal que foi praticado na manhã  hoje, contra nosso candidato a prefeito  de Santa Terezinha Arimateia, em sua Fazenda. Eu estive no hospital com ele e, sua face está praticamente desfigurada. Os seus familiares estão extremante abalados”, afirmou Hugo.

Por fim, o deputado disse que já fez contado o Comandante  Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, secretário de Segurança Jean e o governado João Azevedo, que determinou apuração desse crime da forma mais rápida possível. “Vamos cobrar que esse crime seja elucidado e os responsáveis sejam encontrados e punidos na forma da lei”, garantiu Hugo Motta.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário