Foto: Blog do Taan Araújo
Compartilhe!

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta feira 11 de novembro de 2020, no km 13 da BR-304, na região da Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Dois primos, naturais de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, e que moravam na Vila Maísa foram perseguidos e mortos a tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40.

A perícia criminal acredita que as execuções tenham acontecido entre 04h e 05h, devido estado de rigidez nos cadáveres. Os corpos crivados de balas foram encontrados por volta das 07h, quando ciclistas passavam no local, se depararam com a cena e ligaram para a Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Sebastião Raimundo de Lima, de 39 anos, e seu primo Francisco Bezerra de Souza, de 47 anos. Segundo a polícia, os dois saíram de moto, por volta das 04h, para trabalhar em um empresa agrícola, quando foram emboscados. Francisco, que pilotava a moto foi atingido com vários tiros de pistola ponto 40, e Sebastião, que estava como garupa, foi atingido com tiros de escopeta 12 e pistola ponto 40.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como os autores dos disparos. Familiares estiveram no local e afirmaram para a Polícia Civil, que as duas vítimas não tinham qualquer envolvimento com ilícitos. Segundo um familiar, há mais de 20 anos que Francisco Morava na Maísa e não tinha nenhum inimigo. A rotina dele era sair para o trabalho sempre as 04h. Em relação a Sebastião, segundo a família, também não tinha inimizade.

Os corpos foram recolhidos do local, após a perícia e encaminhados para exames de necropsia no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo DPC Valtair Camilo de Paula, vai investigar o duplo assassinato. Mossoró já contabiliza 170 homicídios em 2020.

Fim da Linha

Deixe seu comentário