Compartilhe!

Conforme prometeu em reunião com a equipe de profissionais do SAMU de Patos, o prefeito Ivanes Lacerda, o secretário de Saúde José Francisco de Sousa (Zeca), e a secretária adjunta de saúde, Francisca Lavor, estiveram na manhã desta sexta-feira (27), na sede do referido serviço para entregar uma nova remessa de uniformes e outros equipamentos de proteção individual.

O material foi recebido pela diretora do SAMU/Patos, Elba Medeiros, acompanhada de uma equipe de profissionais que se encontrava de plantão.

O prefeito Ivanes Lacerda disse que sempre demonstrou interesse em proporcionar condições adequadas de trabalho, uma vez que reconhece o serviço como essencial pra população.

Zeca, secretário de saúde do município, reforçou o compromisso que a gestão tem com os profissionais da saúde, sobretudo com as equipes que desempenham um trabalho diário e de qualidade, e a exemplo do SAMU, conforme disse.

As peças, consideradas EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), foram entregues a condutores, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e telefonistas do SAMU. O uniforme é composto por um macacão com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito) e bolsos para guardar equipamentos e medicamentos.

Fala do prefeito Ivanes Lacerda – entrega de uniformes e EPIs ao SAMU:

Fala de Zeca – Secretário de Saúde (entrega de uniformes e EPIs ao SAMU):

Coordecom

Deixe seu comentário