Compartilhe!

Por volta das 2 horas da madrugada de ontem (segunda, 30/11) um crime bárbaro foi registrado no setor conhecido como Baixo Meretrício no centro de Patos.

Iana Cristina Rodrigues Gouveia, de 39 anos, foi morta a pedradas e pauladas e seu corpo foi jogado em um esgoto. Alguns metros do corpo dela foi encontrado o corpo caído de Antônio Mathias Neto, mais conhecido por Toinho Maia, de 35 anos. Toinho estava com graves ferimentos na cabeça. Veja a matéria completa aqui: Mulher é morta a pedradas e corpo jogado na lama em Patos; homem é encontrado ferido próximo.

Em estado grave, ele foi transferido para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas não resistiu e faleceu por volta das 19 horas desta terça-feira (01/12).

Toinho era cozinheiro do Restaurante Pirão de Queijo e morava no bairro do Belo Horizonte, em Patos. Era conhecido por ser uma pessoa alegre, cheia de vida, tinha muitos amigos e seu falecimento repercute muito nas redes sociais.

A polícia segue investigando o crime e disse que o principal suspeito já foi identificado Veja aqui: Delegado informa que principal suspeito do crime ocorrido nesta madrugada, em Patos, já foi identificado.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail

Deixe seu comentário