Compartilhe!

Uma mulher foi morta a pedradas e um homem ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira, dia 30, na cidade de Patos.

O corpo da mulher foi encontrado com sérias lesões, inclusive no rosto e cabeça. Ao lado do corpo dela foi encontrado um homem que também estava com ferimentos graves e foi encaminhado por uma equipe do SAMU para o Complexo Hospitalar Dep. Janduhy Carneiro.

De acordo com o delegado Adjuto Neto, foi apurado que um grupo de pessoas estava em frente a uma conveniência, no centro, quando se desentenderam com um rapaz que estava em um gol de cor branca e o indivíduo saiu do local prometendo retornar para se vingar.

As pessoas saíram da conveniência e se deslocaram por uma estrada de terra em direção a localidade conhecida como Campo do Rato.

“Esse indivíduo acabou localizando eles e segundo as informações que nós temos, esse indivíduo acelerou o carro contra esse grupo vindo a atingir, gravemente, o homem que foi socorrido para o hospital. Também de acordo com as informações que a gente tem, esse indivíduo acabou, juntamente com outros que ele trouxe, matando uma mulher com pedradas na cabeça”, explicou o delegado.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir e escaparam da ação criminosa.

O delegado informou que o principal suspeito já foi identificado , tendo em vista que diligências foram realizadas durante toda a manhã de hoje para capturar o homem, porém, até o fechamento desta matéria, ele ainda não tinha sido localizado.

“As investigações continuam e as diligências também no intuito de prender esse principal suspeito”, garantiu Adjuto Neto.

Acilene Candeia – Patos Verdade

Deixe seu comentário