Compartilhe!
Nesta quarta, 30/12, por volta das 06h, a Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios, deu cumprimento a mandados de prisão em desfavor de A.L.B.S. e de J.S.P.S., ambos apontados como participantes do homicídio que vitimou a senhora Iane Cristina Rodrigues Gouveia de Araújo e Antônio Matias Neto, ocorrido em 30 de setembro de2020, em Patos.
Iana Cristina e Toinho 1
Vítimas

O presente caso se deu nas imediações da localidade conhecida como “Campo do Rato”, e o duplo homicídio decorreu de um desentendimento entre dois homens em uma conveniência em frente ao Patos Shopping, quando um deles então deixou o local em um veículo Gol branco, prometendo se vingar.

Em seguida, o indivíduo Wesley (primeiro acusado, ainda foragido), retornou com mais dois homens (presos hoje) em seu veículo à conveniência e, não encontrando o seu agressor, passou a procurá-lo nas imediações, e ao localizá-lo junto com o seu grupo, lançou seu veículo sobre eles, acabando por atropelar a primeira vítima Antônio e depois mataram a pedradas e pauladas a segunda vítima Iane.
A Polícia Civil pede para que quem tenha informações que possam levar ao paradeiro do último envolvido no crime Wesley Pinheiro Barbosa de Souza que efetue uma ligação para o disque denúncia 197.
Deixe seu comentário