Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 02 25 at 14.01.57O vereador Jamerson Ferreira (PL) vem questionando a terceirização a ser realizada pela Prefeitura Municipal de Patos em procedimento licitatório para manutenção da iluminação pública. O parlamentar afirma que o serviço deveria ser realizado pela prefeitura para que gerasse maior economicidade ao erário público. “ Quando é reforma de PSF , se faz pelo município alegando economia, mas quando é para “sangrar” nossa taxa de iluminação , vamos terceirizar disse o vereador.

Jamerson tem alegado que a cidade já gastou cerca de meio milhão de reais em gestões passadas para um serviço que pode ser feito pela metade desse valor e com o mesmo objeto. Jamerson Ferreira está lançando uma campanha em suas redes sociais pedindo que a população poste fotos e comentários sobre a escuridão no município e que marque o prefeito Nabor Wanderley

O radialista e vereador na ultima sessão realizada terça-feira, 18 de fevereiro chamou atenção que Patos já foi destaque negativo na mídia por conta do afastamento do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley , suspeito de fatos delituosos contra a Administração Pública e de ser o principal denunciado na Operação denominada Cidade Luz, deflagrada no dia 2 de agosto de 2018, para investigar crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de dinheiro relacionadas a contratação de empresas para iluminação pública.

O banner e as informações estão nas redes sociais Facebook e Instagram do parlamentar.

Assessoria

Deixe seu comentário