Compartilhe!

Desde o domingo, dia 21 de fevereiro, que o jovem Kayke Eduardo Silva de Sena, 16 anos, pediu para que sua mãe o deixasse ir para a casa de um amigo no Bairro Santo Antônio, em Patos. Até esta terça-feira, dia 02, o filho não retornou mais para casa e deixou a mãe e os demais familiares em desespero.

IMG 20210301 WA0086

A mãe de Kaike é a senhora Joelma Cavalcante Ferreira. A família reside na Rua Enéas Dantas Filho, Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos. A mãe relatou que o filho fala com ela através de mensagens de texto e voz pelo WhatsApp, porém, diz que vai voltar e passados todos estes dias não cumpriu com a palavra deixando Joelma em desespero.

Na tarde desta segunda-feira, dia 01, Kaike disse que estaria em casa às 22h00, porém, mais uma vez não retornou e a mãe decidiu levar o caso à Delegacia de Polícia Civil, pois teme que o filho possa estar em cativeiro ou algo do tipo.

Kaike estudava na Escola Municipal Monsenhor Manoel Vieira, Bairro Monte Castelo, em Patos. A mãe relatou que o filho sempre foi amável e atencioso com ela, com o pai e com os irmãos. Em desespero, Joelma está com falta de apetite, dorme mal e tem crises de choro diante do ocorrido.

A mãe espera que o filho esteja bem e que possa retornar com saúde para o seu lar. O caso está aos cuidados também da Polícia Civil e informações podem ser repassadas ao Disque Denúncia 197.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário