Compartilhe!

Um rapaz de 27 anos foi preso por agredir e ameaçar a própria mãe, de 45 anos. As injúrias contra a vítima foram feitas, inclusive, na frente da Polícia Militar. O caso foi na tarde desta segunda-feira, (08), Dia Internacional da Mulher, na Rua José Jerônimo, em Matureia, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações confirmadas, quando chegaram ao local, os militares já encontraram a vítima com algumas escoriações no braço esquerdo, tendo em vista que o indivíduo, este “bastante exaltado” teria desferido diversos socos.

Ao perceber a presença da guarnição policial, o rapaz saiu pulando os muros da vizinhança, tomando assim destino ignorado. De acordo com o comandante da guarnição foram feitas rondas mas em primeiro momento o jovem não foi identificado.

Tempos depois, a senhora de 45 anos retornou o contato com a Polícia, desta vez relatando que o rapaz teria retornado para casa. Trancada por medo, a mulher não quis abrir a porta. Momento em que a PM novamente se deslocou e desta vez conseguindo encontrar o suspeito.

Devido ao estado de exaltação, os policiais algemaram o indivíduo e um dos policiais teve seu óculos quebrado. Ainda de acordo com o apurado pelo portal teixeiraemfoco.com o homem voltou a ofender a sua mãe, assim como ameaçá-la quando saísse da cadeia. Injúrias também foram feitas aos policiais.

Na condução à Delegacia de Polícia Civil, em Teixeira, os policiais militares tiveram mais trabalho, pois o homem chutou por várias vezes o veículo. Uma outra guarnição deu apoio.

Na delegacia foi feito as providências cabíveis. Segundo a vítima as ameaças do filho eram constantes, mesmo a mãe lhe dando moradia e todo sustento.

Após buscas pessoais a Pm encontrou uma toca ninja em um casaco do rapaz.

A guarnição foi comandada pelo Cabo Alberto, da 4ª Companhia de Teixeira.

Teixeira em Foco

Deixe seu comentário