Compartilhe!

A senhora Luzia Benvinda Bezerra, de 51 anos, residente no bairro Malvinas, em Teixeira, Região Metropolitana de Patos, está precisando de ajuda para realizar um tratamento contra o câncer em João Pessoa.

Dona Luzia, que reside com seu marido e uma filha (atualmente desempregados) descobriu um câncer de mama há cerca de três meses. Na última segunda-feira constatou dois tumores na cabeça por um neurologista de Patos, que a encaminhou para o Hospital Napoleão Laureano, onde está internada, porém a família não tem condições de arcar com os custos da cirurgia e do tratamento. “O médico falou que é uma cirurgia grande. Pode ser que os tumores presentes na cabeça surgiram devido o câncer de mama”, disse a filha Dayana Bezerra Marques, que reside em Patos.

Segundo Dayana, sua mãe não alimenta há vários dias e se queixa de fortes dores. “Ela está há vários dias sem se alimentar, vomitando e com dores na cabeça. Ainda ontem desmaiou”, completou a filha.

Uma campanha está sendo realizada pela família para que possa arrecadar dinheiro e arcar com as despesas. Maiores informações, ligue para a sua filha Dayana Bezerra Marques pelo telefone: (83) 99901-4625 (WhatsApp).

Depósito ou transferência em dinheiro pode ser feito na seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Conta poupança
Agência: 4982
Operação: 013
Número da conta: 00020378-8
Titular: Dayse Bezerra Marques (filha)

conta 1Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário