Início Política Zé Gonçalves diz que problema da buraqueira em frente ao Hiper Queiroz,...

Zé Gonçalves diz que problema da buraqueira em frente ao Hiper Queiroz, em Patos, tem que ser resolvido de imediato. Vídeo

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), disse que a Prefeitura tem que resolver de imediato a buraqueira existente nas Ruas Elias Asfora e Felipe Camarão, que passa no Hiper Queiroz urgentemente.

Motoristas, mototaxistas, são as maiores vítimas, pois fazem o transporte de passageiros. No caso dos taxistas eles dão umas dez viagens durante o dia. Outra preocupação do vereador diz respeito a quem trabalha no centro e outras regiões na cidade que precisam no mínimo passar quatro vezes no local completo de buracos.” Não tem alternativa, pois você livre um buraco e cai dentro do outro”, denunciou o mesmo.

Zé Gonçalves pediu providências urgentes, pois a Prefeitura não pode deixar a população nesse sofrimento e denunciou que está assim por serviço mal feito nas vezes anteriores.” Não fazem um serviço que presta e se repete isso todos os anos. É prejuízo dobrado para o povo, pois tem duas despesas e o serviço não presta. Além disso, a buraqueira volta quebrando carros e motos.”, disse o parlamentar.

Gonçalves disse que o povo não pode ficar esperando mais a solução e a Prefeitura tem que ver uma solução imediata para resolver o problema.

Agora Patos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!