Compartilhe!

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), disse que a Prefeitura tem que resolver de imediato a buraqueira existente nas Ruas Elias Asfora e Felipe Camarão, que passa no Hiper Queiroz urgentemente.

Motoristas, mototaxistas, são as maiores vítimas, pois fazem o transporte de passageiros. No caso dos taxistas eles dão umas dez viagens durante o dia. Outra preocupação do vereador diz respeito a quem trabalha no centro e outras regiões na cidade que precisam no mínimo passar quatro vezes no local completo de buracos.” Não tem alternativa, pois você livre um buraco e cai dentro do outro”, denunciou o mesmo.

Zé Gonçalves pediu providências urgentes, pois a Prefeitura não pode deixar a população nesse sofrimento e denunciou que está assim por serviço mal feito nas vezes anteriores.” Não fazem um serviço que presta e se repete isso todos os anos. É prejuízo dobrado para o povo, pois tem duas despesas e o serviço não presta. Além disso, a buraqueira volta quebrando carros e motos.”, disse o parlamentar.

Gonçalves disse que o povo não pode ficar esperando mais a solução e a Prefeitura tem que ver uma solução imediata para resolver o problema.

Agora Patos

Deixe seu comentário