Compartilhe!

O sargento e os três soldados militares presos, nesta quinta-feira (27), durante a Operação Arrebate, desencadeada pelo Ministério Público da Paraíba e Polícia Militar, praticavam os crimes fardados e dentro das viaturas da PM.

Os policiais estão sendo apontados pelos crimes de tráfico de drogas, tortura, associação ao crime e peculato militar.

Segundo o corregedor auxiliar da Polícia Militar da Paraíba, coronel Gerônimo, as investigações apontam que os policiais cometiam os crimes fardados e dentro das viaturas, já que eles foram presos em flagrante quando estavam entrando de serviço, no começo da manhã, com munição de uso restrito e algo semelhante a cocaína, dentro da viatura.

Os PMs atuavam na Força Tática do 5º Batalhão e durante a operação, foram realizadas buscas em endereços nos bairros do Geisel, Jardim Cidade Universitária e Expedicionários, na Capital, e também em Santa Rita, conforme apurou o Notícia Paraíba. Foram apreendidas munições, balança de precisão, drogas e cinco simulacros de arma de fogo.

O nome dos policiais envolvidos não foi revelado, já que segundo o coronel, o caso segue sendo investigado.

Os policiais presos em flagrante prestaram depoimento na corregedoria da corporação. Eles passarão por  exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e serão encaminhados ao 1º Batalhão, onde permanecerão recolhidos.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário