Compartilhe!

O gerente de Vigilância em Saúde do Município de Patos, Laerth Júnior, bem como outros funcionários envolvidos diretamente na vacinação contra a Covid-19, estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira, dia 04, com representantes de escolas da rede privada e pública para tratar de detalhes para o início da vacinação entre este segmento.

De acordo com Laerth, a vacinação contra a Covid-19 deve ter início ainda nesta segunda semana de junho de 2.021 com professores do ensino fundamental e depois com demais do ensino médio, trabalhadores na educação e demais até vacinar todos das escolas e universidades.

O gerente de Vigilância em Saúde disse que estão sendo solicitados espaços de ginásios escolares para que a vacinação aconteça nestes setores de forma planejada e dinâmica para evitar problemas. Os diretores escolares estão preparando as listas de trabalhadores da educação para encaminhar à Secretaria de Saúde do Município de Patos.

De início, a vacinação vai começar pelas creches até o nível superior. Laerth disse que a Secretaria de Saúde do Município de Patos, através do setor de responsável pela vacinação, vai começar a imunização com as doses que estão disponíveis e espera que o fornecimento siga seu fluxo normal para evitar problemas no andamento.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário