Compartilhe!

Teve início na manhã desta segunda-feira (18) a programação da semana de comemorações dos 118 anos de elevação de Patos à categoria de cidade. Abrindo o calendário, o prefeito Nabor Wanderley acompanhado de representantes do poder legislativo e secretários municipais, e ao som da Filarmônica 26 de Julho, fez o hasteamento dos pavilhões na sede do poder executivo, o Palácio Clóvis Sátyro.

A programação segue até domingo, dia 24 de outubro, data em que a cidade celebra seus 118 anos. Durante toda semana acontecerão diversos momentos entre eventos culturais, anúncios, lançamentos, inaugurações e assinaturas de ordens de serviço.

“Estamos hoje fazendo a abertura oficial da Semana alusiva à comemoração do aniversário de nossa cidade. Uma data importante para Patos, importante para todos nós que amamos essa cidade. Temos uma grande programação de eventos culturais, na área de educação, inaugurações, ordem de serviço de algumas obras, atividades na área de saúde, e estamos envolvendo toda Prefeitura nessa semana, para que a gente possa celebrar não só o aniversário de Patos, mas celebrar este novo momento que estamos vivendo,” disse o chefe do executivo municipal.

Clique aqui e veja a programação.

Coordecom

Deixe seu comentário