Compartilhe!

A Rizzo Parking encaminhou uma nota de esclarecimento na manhã desta sexta-feira (10), após ser publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Patos a anulação do contrato do serviço que a empresa iria prestar de gestão do estacionamento rotativo na cidade.

No texto, a empresa diz que irá acionar a justiça e que o atraso na implantação da Zona Azul foi de responsabilidade do órgão de trânsito do município, a STTRANS, e exige transparência no processo que culminou na decisão.

Nota Oficial

Primeiramente obrigado a imprensa por nos procurar e querer levar a verdade a população, e por sempre mostrar de perto e muito rápido os temas que envolvem a SSTRANS.

A nossa equipe de advogados ainda averigua a legalidade desta publicação feita pela SSTRANS, vendo que anteriormente estávamos aptos operar e literalmente do dia pra noite, não. Considerando também que investimos mais de 1 milhão de reais no município e o atraso da implantação foi causado pela falta de CAPACIDADE de administração da própria SSTRANS. Levaremos todas esses fatos a justiça, e obrigaremos a transparência de cada detalhe para o povo que hoje está sendo lesado mais uma vez pela STTRANS por estar sem rotativo, sem progresso e atrasando o crescimento do comercio da cidade.

Em algumas horas oferecemos uma nota mais detalhada de todas medidas que serão tomadas.

O Superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, conversou com a nossa equipe sobre a decisão de ter sido extinto o contrato com a empresa de estacionamento rotativo Rizzo. Assista:

61b364f99b052 add44e77 3964 46f3 88f5 afb0f09949a661b364f99b339 f2f7262a 1d5f 4512 af0b c218bbd0ec64

Portal TV Sol

Deixe seu comentário