Compartilhe!

Conselheiros tutelares de Condado, na Região Metropolitana de Patos, foram informados da possibilidade de uma garotinha de apenas 10 anos de idade ter sido estuprada. A pequena está aos cuidados de profissionais de saúde e segue internada no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

De acordo com informações, a garotinha teria dado entrada no início da semana após apresentar problemas na região da genitália. Uma parente da menina disse que a garotinha estava com um problema e não se sabia o que era. A mãe da criança foi chamada e foi pedido para que ela fizesse o registro de um Boletim de Ocorrência.

Nesta quinta-feira, dia 09, a criança realizou exames na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, onde se verificou a existência de um processo inflamatório e uma laceração vaginal. A criança está medicada e sendo acompanhada por profissionais de saúde e de outras áreas.

A menina irá passar por um procedimento e novos exames no Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL). A garotinha estava bastante assustada com toda a situação e vem recebendo toda a atenção para que o caso seja apurado com as devidas cautelas diante da gravidade do fato.

Diante da forte inflamação na região vaginal, a garotinha está recebendo medicações para aliviar a inflamação e realizar novos exames de forma mais minuciosa.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário