Compartilhe!

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta terça-feira, dia 28 de dezembro, o contato de uma das familiares do jovem Alisson Avelino de Lucena, mais conhecido por DJ Alisson, pedindo ajuda na divulgação da campanha de doação de sangue para ele, que se encontra hospitalizado em recuperação de uma cirurgia.

Em entrevista à nossa reportagem há cerca de dois meses, Alisson havia relatado que estava enfrentando problemas de saúde em decorrência de um tumor na garganta. Segundo Alisson, há algum tempo ele passou a ter dificuldades para engolir e também perdeu a respiração completa pelo nariz, foi quando descobriu um tumor na garganta e dois no nariz, sendo que o do nariz estava subindo para o crânio.

Ele iniciou o tratamento e está internado no Hospital Metropolitano, em João Pessoa, onde realizou ontem (27) uma das cirurgias necessárias (ainda faltam duas), que é a de maior risco. Devido a cirurgia ser de risco, ele ficou debilitado e precisou tomar sangue. As bolsas que tinham abastecidas já foram todas usadas e a família iniciou uma campanha para doação de sangue.

Pode ser qualquer tipo de sangue. Para doar, é só ir em um hemocentro de sua cidade e informar que a doação é para Alisson Avelino de Lucena. Após o procedimento, é só tirar a foto do comprovante e enviar no WhatsApp (83) 98789-6312.

Ele também está com uma campanha para arcar com as despesas durante o tratamento, como o custo da família dele que está o acompanhando e precisa se locomover várias vezes até o hospital. Quem se sensibilizar e quiser ajudar, pode doar através da chave PIX 83996976557 (Alisson Lucena).

Patosonline.com

Deixe seu comentário