Compartilhe!

Assim como o Portal 40 Graus já havia relatado, imagens do sistema de segurança da loja Ferro e Aço, localizada na Rua Dom Pedro II, no Centro da cidade, por trás do Moinho Patoense, mostram que Thiago Martins sacou um revólver na tentativa de se defender contra uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, dia 20 de janeiro, que terminou com ele baleado aqui em Patos.

As câmeras mostram ele no escritório da empresa junto com outros funcionários quando a dupla de criminosos chega de arma em punho. Há uma movimentação, e ao abrir a porta, Thiago se levanta e ao ver os dois bandidos saca a arma e é alvejado logo em seguida com um disparo no rosto.

O resto da ação você confere agora.

A tentativa de assalto se deu no meio da tarde, quando bandidos chegaram para assaltar o estabelecimento.

Dois assaltantes armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, e um jovem identificado por teria reagido e os bandidos atiraram contra ele que foi atingido por um disparo na cabeça.

Thiago é irmão do ex-prefeito de Passagem, Magno de Bá. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, em estado grave para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Segundo informações, devido à gravidade, ele foi transferido posteriormente para Campina Grande.

WhatsApp Image 2022-01-20 at 16.44.03

Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Não foi informado se os bandidos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro ou pertences.

Duas Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local realizando diligências.

Diante do tumulto, as portas do estabelecimento foram fechadas. Os funcionários estavam em estado de choque diante da ação dos bandidos.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário